Como co-criamos nossa realidade com os outros
Criamos nossa realidade através das vibrações que enviamos. Essas vibrações são resultado dos pensamentos em que pensamos e focamos. As vibrações atraem outras pessoas como ela (esta é a Lei da Atração em ação), até que energia suficiente seja reunida para trazê-la ao físico.
Mas se criarmos tudo em nossa realidade, podemos controlar os outros com a nossa vibração? Como tudo isso realmente funciona?
Antes de prosseguirmos, gostaria de esclarecer que não, você não pode controlar os outros com sua vibração, sua mente, seus pensamentos ou qualquer outra coisa. Desculpa. Mas a boa notícia é que você não precisa. Você cria sua própria realidade, o que significa que pode escolher quais experiências atrair, desde que esteja criando conscientemente. Isso levará a praticamente o mesmo resultado, como se você fosse capaz de controlar os outros. Deixe-me explicar.
Sua realidade pessoal é criada pela culminação de todas as diferentes vibrações dentro de você. Você não passa de energia e, quando se concentra em um pensamento, literalmente começa a vibrar na frequência desse pensamento.
Essa vibração começa a atrair mais energia da mesma frequência para ela. Se você continuar se concentrando nessa frequência e fornecendo que não a cancele com uma frequência competitiva (por exemplo, se você pensar “eu sou rico”, mas tiver uma forte convicção de que “eu sou pobre”, você ” é difícil criar riqueza), essa energia criará parte da sua realidade.
Nada acontece por padrão. Tudo, mesmo a menor coisa da sua realidade, foi atraído por você, mesmo que pareça sem importância. O universo não desperdiça nada.
Então, cada um de nós está flutuando no Universo, em nossa bolha de energia, se preferir. Cada um de nós está em nossa própria realidade.
O Universo se conecta
Então, você está flutuando, emanando todos os tipos de vibrações diferentes. E todo mundo também. Mas o que acontece quando uma de suas vibrações e a de uma pessoa diferente coincidem? Você conhece. E suas realidades se alinham nessa vibração. Pode ser de uma maneira aparentemente insignificante.
Se você tiver uma pergunta e outra pessoa tiver a resposta, a Lei da Atração o unirá. Há uma razão para todos e tudo em sua vida. Mais uma vez, o universo não desperdiça nada.
Agora, quando digo que há uma razão para tudo, não quero dizer que haja algum tipo de mensagem enigmática do além que você deve seguir. Você está aqui para tomar suas próprias decisões. O que eu quero dizer é que tudo, mesmo a menor das ocorrências, está na sua vida porque combina com uma vibração que você coloca lá fora, quer você saiba ou não.
Saber disso ajudará você a criar a realidade que deseja. Se alguém está incomodando você, é porque eles correspondem a uma vibração que você mantém dentro de você que não o serve. Eles são um espelho para a sua vibração, o que o incomoda. Preste atenção ao que você não gosta sobre o comportamento deles, faça uma busca na alma e libere a crença.
Se você mudar sua energia, o comportamento dessa pessoa mudará ou não o incomodará mais. O Universo não pode continuar trazendo uma vibração à qual você não é mais compatível.
Leia também “Manifeste seus desejos em 5 dias” novo texto no blog
Concentração
Com isso em mente, se você deseja obter um certo tipo de comportamento das pessoas ao seu redor, tudo o que você precisa fazer é se concentrar no tipo de comportamento que deseja. Lembre-se de que você não pode forçar uma pessoa específica a agir de uma certa maneira. Você não pode controlar a vibração deles você pode influenciar a vibração deles, mas eles devem estar dispostos a isso (conscientes). Nesse caso, eles estão permitindo que a vibração deles seja influenciada pela sua. Você não pode afirmar sua energia sobre a deles. Mas você pode atrair alguém que corresponda à frequência que você escolheu.
Você também pode obter comportamentos diferentes da mesma pessoa, dependendo da sua própria vibração, desde que eles mantenham essa vibração dentro dela.
Por exemplo, alguém que tem a capacidade de ser gentil ou desagradável, pode ser agradável com você em resposta à sua alta vibração ou ser mesquinho em resposta à sua baixa vibração. É por isso que você pode mudar o comportamento das pessoas quando muda sua energia. Eles têm vibrações diferentes dentro deles (como todos nós), e você está alinhando com uma diferente.
Mas você não pode forçar alguém a ser uma boa companhia em sua presença. Você não pode forçar alguém a gostar de você ou sentir uma conexão com você ou lhe dar algo que não está disposto a dar.
Alinhe com o seu desejo
Se você quer um chefe melhor, por exemplo, pode concentrar sua atenção na frequência de um bom chefe. Ou o seu chefe se tornará melhor, à medida que você se alinha com uma frequência de correspondência diferente dentro dele, ou você muda de emprego, consegue um novo chefe ou, de alguma forma, consegue um chefe diferente que é melhor. Você não pode controlar seu chefe, mas pode controlar que tipo de chefe é sua realidade.
Assim como os outros estão entrando na sua realidade como uma combinação com a sua vibração, você também está entrando na deles. Uma partida nunca segue um caminho. Toda reunião, todo alinhamento é sempre o resultado de uma correspondência vibracional mútua.
Isso significa que, quando você conhece alguém, quando toma conhecimento e / ou conversa com ela, há algum valor para você lá, além de algum valor para ela. É sempre recíproco. É sempre co-criação.
Preste atenção em quem e com o que você está alinhando. Comece a procurar as pepitas de valor. O universo não desperdiça nada. Tudo é relevante. Tudo o que você precisa fazer é se abrir e estar pronto para ver.
Fonte: https://www.lawofattractionresourceguide.com/how-we-co-create-our-reality-with-others/
Por: Melody Fletcher